Para que a sua experiência de troca/devolução seja positiva, temos alguns pontos que devem ser seguidos:
- O contato com a loja informando sobre a troca deve ser feito em até 7 dias corridos da entrega da compra.
- Caso você perca o prazo de postagem da logística reversa, não emitimos uma etiqueta nova.
- Sempre orientamos que as devoluções e troca sejam feitas na mesma caixa que o cliente recebeu os produtos. Não arcamos com despesas de embalagem caso seja necessário.
- Os produtos para troca/devolução devem voltar da mesma forma que foram enviados: sem uso.
- Primeira troca/devolução fica por conta da nossa loja. No caso de reenvio, o frete fica por conta do cliente.
- Jamais, em hipótese alguma, misturar peças com oxidação com peças novas no caso de devolução de compra toda.
- Sempre reenvie peças separadas, principalmente os colares. O embaraço das correntes compromete a vida útil das mesmas.
- No caso de devolução por desistência, o estorno só será feito de peças que chegarem aqui em perfeito estado.
- Em casos de erro por digitação de endereço ou nome, entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos no sistema, uma vez feita a compra e etiqueta emitida não é possível alterar o endereço manualmente. (SENDO NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO PARA ALTERAÇÃO EM SISTEMA).
Qualquer outra dúvida, entre em contato por [email protected] e ficaremos felizes em te atender.